Faça um exercício: se imagine longe da família, dos amigos, do Botafogo e precisando trabalhar em Angola. A saudade deve apertar algumas vezes. Isso acontece quase que diariamente com o alvinegro Luiz Fernando Araujo (39), que está no país africano a trabalho. Mas no último fim de semana ele pôde viver um momento especial. Aconteceu quando Luiz foi a um hipermercado local e se deparou com camisas do Fogão à venda para o Dia dos Pais. Sim, o Dia dos Pais é comemorado nesta terça-feira, dia 19 de março, em Angola.

O Boletim do C.E conversou com o botafoguense, que relatou como foi a experiência surpreendente na capital Luanda. Dois manequins exibiam o escudo do Botafogo na campanha da data comemorativa.

– Eu fui até o Shopping Avennida e entrei no Candando, que é uma das maiores redes de mercado daqui, tipo Walmart. Um mercado que vende de tudo. Assim que eu entrei, eu vi todo aquele aparato de Dia dos Pais e, no centro da campanha, estavam dois manequins, representando pai e filho. E neles o nosso escudo, nossas cores, em uma camisa escrito “tal pai” e na outra “tal filho”. Eu tive que registrar esse momento! Cara, Angola! No meio da África! Não tem preço! Não importa onde eu esteja no mundo, o Botafogo sempre vai comigo. Indescritível, o Botafogo é gigante – relatou o torcedor emocionado à coluna do FogãoNET.

Camisas do Botafogo em manequins de shopping em AngolaCamisas do Botafogo em destaque em campanha do Dia dos Pais em Luanda (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

‘Diego Souza no Botafogo vai ser uma bomba!’

As surpresas não pararam por aí. Luiz Fernando vestia uma camisa do Botafogo na visita e foi abordado por um dos funcionários do estabelecimento. O assunto? Diego Souza no Fogão!

– Eu estava de camisa do Botafogo. Aí, veio um funcionário da loja e falou comigo: “Botafogo! Diego Souza vai ser uma bomba! Eu acompanho daqui o Brasileiro!” O “vai ser uma bomba” aqui quer dizer que o cara vai arrebentar. Um angolano me parar pra falar que acompanha o Campeonato Brasileiro e que tá torcendo pro Diego Souza arrebentar? Isso para mim foi o suprassumo! – exclamou.

Há quatro meses em Angola, o especialista em inteligência de negócios aproveitou a data para dar um recado para as filhas Alice (8) e Laura (3).

– Queria dizer pras minhas filhas o quanto eu as amo! Papai tá chegando no próximo fim de semana de volta no Brasil por alguns dias e vocês já sabem, vamos todos assistir ao nosso Botafogo no Niltão – anunciou.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET