Desejado pela torcida do Botafogo, lateral Rafael rescinde contrato com clube na Turquia: ‘É hora de um novo desafio’

59 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Rafael Silva, torcedor do Botafogo, rescinde contrato com o Instanbul Basaksehir
Divulgação/Instanbul Basaksehir

O lateral-direito Rafael, torcedor declarado do Botafogo, rescindiu seu contrato com o Istanbul Basaksehir e está livre no mercado para assinar com um novo clube. Seu vínculo com equipe turca era até setembro de 2022 com possibilidade de renovação por mais uma temporada, mas foi rompido após um “comum acordo” entre as partes.

Pelas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (16/8), Rafael publicou uma mensagem de despedida. No texto, o jogador de 31 anos disse que “as coisas mudam” no futebol e que chegou “a hora de um novo desafio”.

“Gostaria de agradecer ao Başakşehir e também a Okan Buruk por confiar no meu trabalho. Infelizmente, o caminho chegou ao fim. As coisas mudam, assim como o futebol. Eu não poderei lutar por vocês nesta temporada, mas foi um bom ano aqui do início ao fim. Agora é hora de um novo desafio! Vamos lá!“, publicou.

“Nos despedimos em comum acordo de Rafael, que jogou com sucesso uma temporada com nossa camisa azul e laranja escura. Agradecemos ao jogador pelo empenho em nosso clube e desejamos sucesso para o restante da sua sua carreira”, postou o Istanbul Basaksehir.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Números de Rafael no Istanbul Basaksehir

Com a camisa do Basaksehir, Rafael foi titular na maioria dos jogos, mas não deu assistências, nem marcou gols. Disputou 28 partidas, seis delas pelo Grupo H da Liga dos Campeões, contra RB Leipzig, PSG e Manchester United. O time turco ficou na lanterna com apenas três pontos.

Notícias relacionadas