O torcedor do Botafogo é cara de pau não é de hoje. Depois de Luciano Hang, dono das lojas Havan, ser abordado por um alvinegro em Brasília solicitando ajuda financeira para o clube, foi a vez de Leila Pereira, presidente da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, ser alvo de um pedido especial.

O botafoguense Lucas Marino, membro da equipe da página Manual do Jogador Ruim, participou da festa do Prêmio Brasileirão 2018, que aconteceu na noite desta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. No meio da cobertura como influenciador digital, gravou um vídeo com Leila, protagonizando uma cena inusitada.

– Leila, vá para o meu time, por favor, o Botafogo. Só contrata dois jogadores para ir embora depois – brincou Lucas, que escutou “de jeito nenhum” de Leila (assista ao vídeo abaixo). Estima-se que o novo patrocínio da empresa de crédito pessoal fique em torno de R$ 80 milhões/ano ao atual campeão brasileiro.

– Fui convidado para ir à cerimônia dos melhores do Brasileirão. Todo mundo procurando os jogadores e eu atrás da Leila para o Fogão – contou o botafoguense ao Boletim do C.E.

Ainda no evento, Lucas se encontrou com Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, e insistiu nos pedidos. Desta vez, ele implorou por “pelo menos um elenco” para o Glorioso e conseguiu uma resposta mais simpática.

– Com certeza, um dia, se acontecer, será uma honra enorme para mim – disse Mattos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Te imploro, só compra dois jogadores! @lucasmarinoviana

Uma publicação compartilhada por Manual do Jogador Ruim – MJR (@oficialmanualjr) em