Torcedor do Botafogo viraliza no Réveillon de Copacabana após pedir título da Copa Sul-Americana em 2023

32 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Torcedor do Botafogo pede título da Copa Sul-Americana-2023 no Réveillon de Copacabana
Reprodução/TV Globo

Paz, amor, saúde, dinheiro… O Réveillon costuma reunir desejos comuns para muita gente. Mas o torcedor do Botafogo já chegou a 2023 com um foco especial. Na cobertura feita pela TV Globo da virada do ano na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, um alvinegro surgiu no meio dos entrevistados pela reportagem na orla e não perdeu tempo.

– Eu espero muita saúde, felicidade, alegria… Saúde para todo mundo e muita paz no nosso Brasil – desejou a comerciante Tatiana Nascimento.

– Alguns fizeram pedidos mais diretos… – anunciou o jornalista Fábio Júdice.

Que o Botafogo seja campeão da Sul-Americana! – exclamou o jovem botafoguense Wesley, em matéria exibida pelo telejornal RJ1 neste domingo (1/1).

De fato a Copa Sul-Americana é a grande aspiração do Glorioso para temporada 2023. Longe das competições internacionais organizadas pela Conmebol por quatro anos, o Fogão voltará a carimbar o passaporte pelo continente. Já classificado diretamente para fase de grupos do torneio, que tem previsão para começar no dia 5 de abril, o time liderado pelo técnico Luís Castro conhecerá os primeiros três adversários no sorteio marcado para 22 de março.

📺 Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas