Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Torcedor do Crystal Palace ganha camisa do Botafogo, quer ir ao Nilton Santos e espera longa parceria com chegada de John Textor: ‘Vocês são os melhores do Brasil’

76 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Sean Howard, torcedor do Crystal Palace, com a camisa do Botafogo
Arquivo pessoal

Lembra daquele torcedor inglês que trocou um par de ingressos para Crystal Palace x Liverpool por uma camisa do Botafogo com um alvinegro no fim de janeiro? Isso aconteceu alguns dias depois da SAF botafoguense ser aprovada para as mãos do americano John Textor, que é investidor do Palace. O FogãoNET o encontrou pelas redes sociais para saber como foi para ele viver essa nova experiência, de levar brasileiros ao estádio do seu time do coração, e receber suas impressões do manto do Fogão.

Morador de Londres, Sean Howard tem 31 anos, ia à partida no Selhurst Park e acabou ajudando Kleber Ribeiro pelo Twitter. Ele fez elogios ao seu novo presente, a camisa do uniforme número 1, a “Mais Tradicional”, confeccionada pela Kappa para temporada 2021, ainda em uso pela equipe profissional.

O Kleber ficou muito feliz com troca dos ingressos. Me poupou trabalho de encontrar alguém interessado. A camisa é excelente. O design é muito bom, a Kappa costuma fazer bons uniformes. O tecido é superconfortável e veste muito bem. Tenho camisas de clubes de vários lugares da Europa, como Barcelona, Torino, NAC Breda, Hammarby. Agora adicionar o Botafogo à coleção é ótimo – disse Sean, que espera ser bem recebido quando tiver a oportunidade de ir a uma partida do Glorioso no Estádio Nilton Santos.

Espero que seja um longo relacionamento entre os torcedores de Botafogo e Crystal Palace. Agora tenho que tentar ir ao Rio para um jogo – projetou.

Sean, à esquerda, e Kleber, à direita, com as camisas do Botafogo em Londres (Foto: Arquivo pessoal)


Já sabe tudo sobre Botafogo

E quando for ao Nilton Santos, Sean não chegará apenas como turista e fã de futebol. O torcedor dos Eagles mostrou que conhece muito e mais um pouco sobre a história alvinegra, mesmo a 9.270km de distância do Fogão. Ele também enalteceu os botafoguenses.

Vocês são os melhores torcedores do Brasil. Sei que o time foi fundado em 1904, é um ano mais velho que o Crystal Palace. O estádio do Botafogo tem o nome do lendário Nilton Santos, além de ser a equipe que mais cedeu jogadores à Seleção e que detém a maior invencibilidade do Brasileirão – listou Sean ao Boletim do C.E.

O passado e o presente do Botafogo também fazem parte do repertório do londrino.

Além disso, também sei que tanto Didi quanto Garrincha, quando foram os melhores jogadores do mundo, atuavam pelo Botafogo. Ah, e é o time que o Rafael, ex-Premier League, joga hoje em dia – concluiu, para tirar nota dez e tirar onda nesta entrevista.

Relembre vídeo de torcedores do Botafogo que foram ao Selhurst Park e viram vitória do Crystal Palace:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas