Após viralizar na tarde desta segunda-feira em um vídeo no Instagram desrespeitando as instalações do Estádio Nilton Santos, um torcedor do Flamengo fez uma retratação ao Botafogo horas depois. Geiderson Santos tirou fotos no “Dia do Flamenguista”, comemorado neste 28 de outubro, no gramado do Niltão e ainda virou um tapete com escudo do Fogão em visita à casa alvinegra.

O torcedor  do Flamengo disse que tudo não se passou de uma “brincadeira de mau gosto” e que o Botafogo não merece a falta de respeito.

– Boa noite, rapaziada. Eu sou o Geiderson, quem fez a brincadeira lá no Engenhão com o escudo do Botafogo. Eu vim por meio desse vídeo pedir desculpa ao clube e aos torcedores. Um clube gigante como é o Botafogo, um dos maiores do Brasil, não merece tamanho desrespeito. Vim pedir desculpa à torcida alvinegra e à rapaziada de Cabo Frio e Araruama, da organizada. Foi uma brincadeira de mau gosto, a intenção não era zoar o Botafogo, nem faltar com respeito. Máximo de respeito ao clube – disse.

Mumuzinho pediu desculpa do Botafogo em janeiro

Não é a primeira vez que um flamenguista se desculpa após desagradar aos torcedores do Fogão por causa de algum comportamento no Estádio Nilton Santos. Em janeiro deste ano, o cantor Mumuzinho se retratou no Instagram após dizer, em um show no estádio, que o “Engenhão lembrava o Flamengo”.

Veja os vídeos abaixo:

 

Fonte: Redação FogãoNET