Torcedor tira foto com Marcelo na Praia do Leblon e revela bate-papo: ‘Ele disse que iria para o Botafogo. Quem sabe, né?’

54 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Marcelo, ex-Real Madrid, tira foto com torcedor do Botafogo na praia do Leblon
Arquivo pessoal

No Rio de Janeiro e ainda sem clube após o término do contrato com o Real Madrid em junho, o lateral-esquerdo Marcelo foi tietado por um jovem torcedor do Botafogo na tarde desta sexta-feira (12/8).

Considerado um “projeto pessoal” de John Textor, acionista majoritário da SAF Botafogo, segundo o jornalista Gustavo Hofman, da ESPN, o craque foi flagrado na Praia do Leblon, zona sul da cidade, pelo alvinegro Lucas Elbert, que assistia à live do FogãoNET no YouTube no momento, e relatou como foi o encontro na orla.

Marcelo está na praia do Leblon. Fui tirar foto com ele e pedi na brincadeira para ele ir para o Botafogo. Ele disse que iria. Acho que foi na brincadeira, mas quem sabe, né? – narrou.

Atleta de vôlei de praia do Circuito Brasileiro Sub-19 da CBV, Lucas costuma treinar no local. Ele contou que estava acompanhado de um amigo torcedor do Fluminense, ex-clube de Marcelo e que o jogador também tem muito carinho por ser onde trilhou os seus primeiros passos no futebol profissional. O botafoguense afirmou que o companheiro tentou usar a mesma estratégia na “resenha”, mas não teve o mesmo sucesso.

O melhor é que meu amigo tricolor, que estava lá também, pediu para ele ir para o Fluminense. E ele disse “não”. Mas quando eu disse para o Fogão, ele disse que iria (risos) – acrescentou.

Prioridade é disputar a Champions League

Com “muita lenha para queimar”, Marcelo está com 34 anos de idade e mantém o desejo de disputar mais edições da Liga dos Campeões da Europa na carreira. Nas últimas semanas, o ex-camisa 12 do Real teve seu nome ligado pela imprensa internacional a clubes como Lazio e Monza, da Itália, Olympique de Marselha e Lyon, da França, e até algumas equipes dos Estados Unidos e da Turquia, como o tradicional Fenerbahçe. No entanto, em dois meses livre no mercado, nenhum acordo ainda foi concretizado.

Não vou mentir para vocês. Vejo muita coisa, né? Todo mundo falando: “Marcelo vai para o Botafogo”, “Marcelo vai para o Fluminense”, “Marcelo não sei o quê…”. Não, não vou, já vou deixar bem claro. Estou saindo do Real Madrid, com a cabeça muito tranquiladeclarou Marcelo à reportagem da TNT Sports no fim de maio, dando fim às especulações no fim do primeiro semestre.

Marcelo jogará no Fogão em 2022, em 2023, no último ano da carreira? Nunca vai acontecer? Ninguém sabe. A verdade é que tanto o torcedor do Botafogo quanto o próprio astro ainda alimentam essa esperança e ainda não tem uma resposta pronta.

📺 Veja como foi a live do FogãoNET:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas