Ingressos a R$ 5, promoção de cerveja, convite especial de ídolos… E para fechar com chave de ouro os atrativos para o jogo do próximo domingo, contra o América-MG, no Estádio Nilton Santos, a torcida do Botafogo vai estrear uma música para ganhar as arquibancadas nesta reta final de Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Chama-se “Estaremos com você“, inspirada em “Eu só quero um xodó“, do saudoso botafoguense Dominguinhos (1941-2013).

Revelada no fim dessa semana pela torcida Loucos Pelo Botafogo, a canção já mostrou grande aceitação nas redes sociais e um alto número de compartilhamentos, principalmente em grupos alvinegros no WhatsApp. Na tarde desta sexta-feira, o cantor botafoguense Leo Russo deu até uma palinha na internet (assista abaixo e confira a letra).

– A torcida precisava de um tema nacional. A ideia da música foi passar que independentemente do jogador que vestir essa camisa, um dia eles vão e quem fica é a gente. E que se os jogadores derem a vida em campo, jogar com vontade, nós iremos juntos da arquibancada – contou Pedro Mendes, um dos autores da paródia junto com Vitor Krau, em entrevista ao Boletim do C.E.

A Loucos disse à reportagem que a música será cantada durante a partida, no intervalo e, em caso de vitória, nos corredores do Niltão para “estrear forte”. A banda da organizada já recebeu todas as orientações.

Alô, diretoria. Vamos divulgar a música nas redes sociais para dar aquela força também! É hora de carregar a torcida do Glorioso junto no @botafogo!

Saudações alvinegras!

Assista ao vídeo de divulgação de “Estaremos com você”:

 

LETRA DE “ESTAREMOS COM VOCÊ”:

Os jogadores vão e vêm
Mas você nunca está só
Tua torcida te quer bem
Não te abandona na pior

Ponha alma e coração
Que estaremos com você
Vamos, meu Fogão
Pra ser campeão
Hoje temos que vencer