Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

‘Muito triste’ com rebaixamento, Lecaros quer continuar no Botafogo e diz que voltar ao Peru é sua ‘última opção’

66 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Alexander Lecaros em Vasco x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

Em sua primeira experiência profissional fora do seu país natal, o atacante Alexander Lecaros, de 21 anos, amargou logo de cara um rebaixamento com a camisa do Botafogo. Questionado pela imprensa peruana sobre seus planos para carreira, o jogador disse que pretende continuar no Glorioso mesmo na Série B do Campeonato Brasileiro.

– Tenho um contrato até o fim do ano. Não pensei nisso ainda, porque faltam quatro rodadas para terminar o campeonato, mas gostaria de continuar e retribuir o apoio que me deram. Voltar ao futebol peruano será minha última opção – disse ao jornal “El Bocón”.

O ponta também declarou que não imaginava lidar com a queda para Segunda Divisão e afirmou ainda estar se recuperando da tristeza.

Muito triste, ainda não me recuperei. É uma situação que nunca imaginei, não passou pela minha cabeça. Minha família, que está comigo no Rio de Janeiro, está me apoiando – contou.

Lecaros tem 13 jogos oficiais disputados pelo Botafogo, porém apenas um como titular, e ainda não marcou gols. Sem espaço no elenco em boa parte da temporada, o peruano chegou a figurar em uma lista de atletas negociáveis do clube. Em janeiro, seu nome foi ventilado no Godoy Cruz e no Talleres, dois clubes do futebol argentino.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários