Torcedora do Botafogo ganha camisa com ‘suor sagrado’ de Carli em Belém e se emociona: ‘Inesquecível na minha vida’ 🤩🎁

15 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Torcedora do Botafogo ganha camisa com ‘suor sagrado’ de Carli em Belém e se emociona: ‘Inesquecível na minha vida’ 🤩🎁

Flavinha, torcedora do Botafogo de Marabá, interior do Pará, teve uma noite inesquecível após a vitória do Glorioso sobre o Remo, pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão, no último sábado (4/9). Além de comemorar mais três pontos na competição, a pequena alvinegra ganhou um presente especial das mãos de Joel Carli em Belém.

O Capitán, um dos destaques da partida no Baenão, lhe deu nada menos que sua camisa 3 de jogo como lembrança. Muito emocionada depois de encarar 10h de viagem até a capital paraense (564km), Flavinha contou como foi viver a experiência diante do seu ídolo (ASSISTA AO VÍDEO NO TOPO DA MATÉRIA).

– Ele chegou e, quando eu recebi a camiseta, eu estava muito emocionada. Mas quando eu estava um pouquinho mais calma, as pessoas começaram a enxergar e ver o que ele me deu. Aí, todo mundo queria pegar e passar o suor no rosto, como se o suor dele fosse sagrado (risos) – lembrou a botafoguense, filha do alvinegro Flávio com a colorada Elisandra, ao canal “Mochilando com o Fogão“, no YouTube.

Já há planos para camisa do xerife. Ela deve ser emoldurada na casa de Flavinha, que tentou decifrar com mais palavras como foi ganhar a “surpresa perfeita”.

– Nossa, eu não esperava. Eu fiquei muito feliz porque é um negócio que você não espera, né? Ele veio com isso, nem me conhece direito. Ele sabe que gosto muito dele, mas ele nem me conhece direito. Então, ele me dar algo tão significativo, não tinha como, eu estou muito feliz! (choro) O Botafogo é uma coisa muito perfeita. É um negócio maravilhoso que sempre vai ficar guardado no meu coração. Um negócio inesquecível na minha vida com certeza – disse.

Carli emociona torcedora do Botafogo em Belém. Assista aos vídeos abaixo:

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas