VÍDEO: Honda se despede do Botafogo com churrasco, show de pagode e presença de jogadores do elenco

112 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

VÍDEO: Honda se despede do Botafogo com churrasco, show de pagode e presença de jogadores do elenco

Churrasco, pagode e muita festa. Assim foi a confraternização de despedida de Keisuke Honda do Botafogo. O meia japonês rescindiu o contrato com o clube e reuniu os amigos mais próximos do elenco para o seu adeus na tarde do dia 30 de dezembro de 2020 (quarta-feira), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento foi durante a folga da equipe, entre os jogos contra o Corinthians (27/12) e Athletico-PR (6/1) no Estadio Nilton Santos.

O Boletim do C.E teve acesso às imagens da festa, que contou com a presença dos zagueiros Marcelo Benevenuto e Rafael Forster, dos volantes Caio Alexandre e Carlos Rentería e do atacante Matheus Babi. Um grupo de pagode foi contratado para animar a reunião dos botafoguenses. Assista ao vídeo no topo da matéria e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube!

Canal do FogãoNET no YouTube - Notícias e vídeos sobre o Botafogo


Honda deixou o Botafogo dizendo estar decepcionado com experiência vivida no Rio de Janeiro. Porém, ao mesmo tempo, mostrou-se grato pela energia dos torcedores alvinegros. O ex-camisa 4 do Glorioso alegou “motivos pessoais e profissionais” para deixar o clube. Ele tem uma proposta do Portimonense para 2021, mas ainda não deu resposta definitiva ao clube português.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas