Vinicius Tanque volta ao Botafogo no sistema da CBF, mas tem rescisão publicada logo depois para seguir na Espanha

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Vinicius Tanque tem rescisão de contrato com o Botafogo oficializada na CBF para continuar no Cartagena, da Espanha
Reprodução/FC Cartagena

O atacante Vinicius Tanque “voltou a ser do Botafogo” na tarde desta terça-feira (7/7), mas foi por pouco tempo. Logo em seguida, o nome do jogador de 25 anos teve a rescisão confirmada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser oficializado no Cartagena, clube espanhol que defenderá até 2022.

Às 14h33, Vinicius Tanque apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) com o status de “contrato definitivo“, como se tivesse sido contratado novamente pelo Botafogo. No entanto, um pouco tempo depois, às 16h44, a rescisão contratual com o Glorioso foi registrada.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Quando a rescisão foi divulgada, a CBF alterou “contrato definitivo”, lançado anteriormente, para “rescisão de contrato“. O termo “rescisão” apareceu no registro seguinte para confirmar o fim do vínculo com o Alvinegro.

O departamento jurídico do Botafogo apurou os lançamentos na entidade e explicou à coluna do FogãoNET que Vinicius Tanque precisou ser fichado novamente pelo Fogão porque estava emprestado para o clube espanhol.

Veja o registro da rescisão de Tanque com o Botafogo:

Vinicius Tanque foi novamente “contratado” pelo Botafogo por alguns minutos no site da CBF
Boletim Informativo Diário da CBF altera registro inicial para “contrato rescindido” e confirma fim do vínculo com o Botafogo no lançamento seguinte

Fonte: Redação FogãoNET e BID da CBF

Notícias relacionadas