Poucas horas depois do influencer vascaíno Whindersson Nunes declarar publicamente nesta quinta-feira (9/9) que não gastaria seu dinheiro com o Vasco, ao responder um torcedor cruz-maltino no Twitter, o empresário e youtuber botafoguense Felipe Neto fez uma publicação na mesma rede social dizendo que “gasta dinheiro com time, sim”.
Whindersson foi “questionado” pelo perfil “Bacalhau de Zoeira” por que não ajuda o clube de São Januário financeiramente, assim como os torcedores alvinegros Felipe Neto e Marcelo Adnet fizeram na contratação do lateral-direito Rafael, novo camisa 7 do Glorioso.
“Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer“, escreveu Whindersson.
À noite, Felipe Neto também expôs seus investimentos publicamente, mas “retrucou” o vascaíno:
“Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital (@VeroInstituto). Criei o movimento “Cala Boca Já Morreu” de apoio pra pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim.”
Não foi a primeira vez que Felipe Neto ajudou o Botafogo
Vale lembrar que não foi a primeira vez que Felipe Neto colocou dinheiro no Botafogo. De 2018 a 2019 patrocinou o clube com as empresas “Neto’s” e “Vigia de Preço” e ainda contribuiu para contratação do atacante uruguaio Rodrigo Aguirre, hoje no Necaxa, do México, emprestado pela LDU.