Após Whindersson afirmar que não vai ‘investir’ no Vasco, Felipe Neto ‘retruca’ depois de ajudar Botafogo: ‘Vou gastar em time, sim’

53 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Whindersson Nunes (Vasco) e Felipe Neto (Botafogo)
Reprodução/Vasco TV e Botafogo TV

Poucas horas depois do influencer vascaíno Whindersson Nunes declarar publicamente nesta quinta-feira (9/9) que não gastaria seu dinheiro com o Vasco, ao responder um torcedor cruz-maltino no Twitter, o empresário e youtuber botafoguense Felipe Neto fez uma publicação na mesma rede social dizendo que “gasta dinheiro com time, sim”.

Whindersson foi “questionado” pelo perfil “Bacalhau de Zoeira” por que não ajuda o clube de São Januário financeiramente, assim como os torcedores alvinegros Felipe Neto e Marcelo Adnet fizeram na contratação do lateral-direito Rafael, novo camisa 7 do Glorioso.

“Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer“, escreveu Whindersson.

À noite, Felipe Neto também expôs seus investimentos publicamente, mas “retrucou” o vascaíno:

“Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital (@VeroInstituto). Criei o movimento “Cala Boca Já Morreu” de apoio pra pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim.”

Não foi a primeira vez que Felipe Neto ajudou o Botafogo

Vale lembrar que não foi a primeira vez que Felipe Neto colocou dinheiro no Botafogo. De 2018 a 2019 patrocinou o clube com as empresas “Neto’s” e “Vigia de Preço” e ainda contribuiu para contratação do atacante uruguaio Rodrigo Aguirre, hoje no Necaxa, do México, emprestado pela LDU.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Confira as publicações abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas