Yaya Touré está cada vez mais perto do Botafogo. Após a conversa realizada na tarde desta quinta-feira em Paris, por telefone, o volante marfinense disse estar convencido a jogar pelo Glorioso e pediu até a tarde desta sexta para dar uma resposta final à diretoria alvinegra.  O jogador ex-Barcelona e Manchester City pediu o novo prazo para discutir com a família os últimos detalhes para a viagem ao Brasil, que pode acontecer até o fim da próxima semana, logo após o Carnaval.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

O Boletim do C.E apurou que o papo foi extremamente positivo na capital francesa. O veterano destacou o contato telefônico com o técnico Paulo Autuori e a força da torcida do Botafogo na internet. Segundo Carlos Augusto Montenegro, representante alvinegro na negociação, a mobilização dos botafoguenses o emocionou.

Além de resolver a mudança para o Rio de Janeiro com a esposa e os filhos, Yaya Touré também disse que, antes de acertar a viagem, quer entender melhor a questão dos impostos no Brasil, já que nunca atuou na América do Sul.

Fonte: Redação FogãoNET