Após a classificação do Botafogo nos pênaltis sobre o Náutico pela Copa do Brasil, o técnico Paulo Autuori confirmou que conversa com Yaya Touré, craque marfinense de 36 anos que negocia com o Glorioso. O comandante explicou como foi o papo.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

– Falei com ele. É importante o treinador falar com o jogador. Assim como quando estava no Athletico-PR também conversei com o Lucho González. Para trazer um jogador desses, é importante o treinador mostrar que confia, que vai vir para jogar. Tirando isso, só vou falar dele quando estiver concretizado – disse em entrevista coletiva, antes de dar mais detalhes.

– O papo foi reto, quis mostrar a realidade do Brasil como país, a do Rio como cidade, o ridículo calendário brasileiro que temos e como o jogador às vezes não consegue se preparar corretamente. Mostrei a situação real. Porque amanhã ou depois, se concretiza, ele sente que nós não falamos a verdade. Isso tem que ser falado de maneira real. Ele falou que está muito animado e ficou feliz com a nossa conversa – revelou.

Aos 36 anos, Yaya Touré está próximo do Botafogo e deve fechar até sexta-feira, como afirmou o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro. Ele deverá ser mais um craque internacional no elenco, que já tem o japonês Keisuke Honda.

Fonte: Redação FogãoNET