Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Yaya Touré no Vasco? Marcos Leite diz que candidato quer votos: ‘Muita gente tentando seguir os passos do Botafogo’

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Yaya Touré, ex-Manchester City, negociou com o Botafogo e desperta interesse de candidato a presidente do Vasco
Reprodução/Premier League

O empresário Marcos Leite, agente que conduziu a negociação bem-sucedida com Keisuke Honda e as conversas de Yaya Youré com o Botafogo, respondeu as declarações de Luiz Roberto Leven Siano, pré-candidato à presidência do Vasco. Em entrevista ao canal Fox Sports Brasil, o advogado vascaíno deu a entender que tem alguma influência no esfriamento das tratativas do meio-campista marfinense com o Glorioso. Ele também demonstrou interesse na contratação do craque ex-Barcelona e Manchester City.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Em contato com o Boletim do C.E neste fim de semana, Marcos Leite reagiu às afirmações de Leven Siano com naturalidade e as viu como uma oportunidade de ganhar votos na eleição em São Januário, que será realizada na primeira quinzena de novembro.

– Vejo de uma forma natural. É uma maneira de ganhar votos, afinal de contas ele é candidato a presidente – disse.

Vasco quer ‘seguir os passos do Botafogo’

Além de Yaya Touré, Ibrahimovic, Balotelli, Giovinco, Alex Teixeira e Souza já foram citados pelo candidato como jogadores do interesse do Vasco para próxima temporada. Marcos Leite vê esse movimento como um efeito da busca do Botafogo por craques internacionais.

– O tempo dirá se ele teve toda essa força. O legal nisso tudo é que tem muita gente tentando seguir os passos do Botafogo – complementou o empresário para a coluna do FogãoNET.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários