Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Candidato a presidente no Vasco quer Yaya Touré e diz: ‘Não há coincidência. Se não foi para o Botafogo, é porque alguém impediu’

0 comentários

Compartilhe

Após negociar com Botafogo, Yaya Touré entra na mira de candidato a presidente do Vasco
Reprodução/Instagram (realtoureyaya)

“O projeto é maravilhoso, audacioso e de resultados. O torcedor vai adorar. Vai surpreender muita gente”. Assim, Roberto Carlos, ex-lateral-esquerdo, resumiu no FOX Sports Rádio do dia 26/3 o planejamento liderado por Luiz Roberto Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, em novembro. Ele promete elevar o nível não apenas do Gigante da Colina, mas também do futebol brasileiro.

Administrador e advogado de 51 anos, Leven explica que o programa “Somamos” significa “somos o maior clube do mundo” e já chamou atenção de Sheikh Mansour (dono do Manchester City, Tamim bin Hamad al-Thani (Emir do Catar), lendas do futebol como Seedorf, Dida e Amoroso, e empresários como os italianos Fabio Cordella e Mino Raiola. E os dois últimos prometem podem levar o Gigante da Colina a um cenário completamente diferente do atual.

Balotelli e Ibrahimovic no radar do Vasco

Fabio Cordella é um empresário e diretor de futebol há cerca de 20 anos. Mino Raiola é um conhecido agente no meio do futebol que agencia Mario Balotelli, Zlatan Ibrahimovic e outros jogadores em todo o mundo. Cordella e Raiola já conversaram sobre as transferências dos astros para o clube carioca, e os negócios são encarados como possíveis por Leven Siano.

“Estamos negociando, tentar fazer o Vasco dos sonhos. Balotelli e Ibrahimovic têm o mesmo empresário. Ibrahimovic seria um projeto mais ousado. Mas não tem que pensar em qual grande craque será contratado, mas sim que traremos grandes craques. Se não for um, vai ser outro”, afirma Leven, em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

E não pense que a mira da gestão em reforços de peso para por aí. Leven Siano revelou conversas com o volante Souza e garantiu que a cria da Colina irá retornar ao clube para um “projeto sério” com o Somamos em 2021, caso a eleição se concretize.

‘Se Yaya não foi para o Botafogo, é porque alguém impediu’

“Diria que a chance dele vir para o Vasco é 101%.  A ideia é trazê-lo o quanto antes. Não sei estaria apto para o Carioca, mas para o Brasileiro, sim. Ele precisa de um time competitivo. Precisamos fazer com que ele encerre a carreira feliz. A ideia é trazê-lo para um bom time”, conta o candidato.

Leven Siano já mira um companheiro na dupla de volantes do Vasco: Yaya Touré. O marfinense esteve próximo de atuar no Botafogo e chegou a ter um vídeo oficial de anúncio vazado no clube, mas o caminho pode ser a Zona Norte do Rio de Janeiro. O administrador ainda deixou no ar uma possível influência pelo negócio do meio-campista ex-Manchester City e Barcelona dar errado com o Glorioso.

“No futebol, não existe coincidência. Se não foi para o Botafogo, é porque alguém impediu. Talvez seja próximo a mim”, diz Luiz Roberto.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

No ataque, o candidato já manifestou interesse na contratação de Sebastian Giovinco, meia ex-Juventus que atua no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Pedido frequente da torcida, Alex Teixeira já recebeu contato de Leven Siano, mas a conversa não evoluiu, segundo o líder do Somamos. Nada desanimador para ele, que deseja brigar por títulos em 2021 na presidência do Vasco da Gama.“Vamos para as cabeças. A bola entra na medida que o time é estruturado e a torcida está motivada. Se temos jogadores no nível de Balotelli, Yaya Touré, Giovinco, Alex Teixeira e Souza, somos um time competitivo”, diz o advogado.

Fonte: Fox Sports

Comentários