Em bons lençóis, o técnico Ricardo estreia como técnico do Botafogo na manhã do próximo domingo, contra o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, com grande aprovação dos torcedores alvinegros. E essa confiança no trabalho também respinga no elenco do Fogão.

Desde que Zé Ricardo passou a ser procurado pela diretoria após a demissão de Marcos Paquetá, o FogãoNET publicou uma enquete que consultava a aceitação dos botafoguenses a respeito de uma possível chegada do profissional ao clube. Há dez dias no ar,  a pesquisa apontou 78% de acolhimento das arquibancadas após 11.042 votos (veja resultado abaixo).

Zé Ricardo tem ótima primeira impressão no Botafogo

O Boletim do C.E foi informado que dentro do elenco, neste contato inicial, a primeira impressão foi muito positiva entre os jogadores. As orientações e o nível de intensidade das atividades praticadas, por exemplo, receberam muitos elogios após uma inevitável comparação com o expresso trabalho do antecessor, que não conseguia transmitir clareza à beira do campo.

– Chegar em um clube sendo bem recepcionado pela torcida e atletas é importante – disse Zé, na última segunda-feira, em sua apresentação.

Zé Ricardo tem aprovação de torcedores do BotafogoAPROVADO! Zé Ricardo tem a confiança dos torcedores do Botafogo (Foto: Reprodução/FogãoNET)