O Botafogo vai para Alagoas com novidades na delegação. O treinador Eduardo Barroca relacionou duas novidades para a partida contra o CSA, no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé. O clube de General Severiano terá os jovens Lucas Barros e Pachu na delegação – antes, os dois não vinham fazendo parte dos planos da equipe profissional.

Em contrapartida, Gustavo Ferrareis, novamente, não foi relacionado. O meio-campista não possui problema de lesão e fica de fora da relação por opção de Eduardo Barroca. No começo da semana, o atleta recebeu uma sondagem do Sporting-POR e não deve permanecer no Botafogo depois da Copa América.

Além disso, Leonardo Valencia e Victor Rangel também não viajam. O primeiro não se recuperou de um problema muscular e está fora da partida; o outro, que ainda não foi anunciado oficialmente, mas já possui o nome no BID, ficou de fora por opção técnica.

Alex Santana, poupado em treinos durante a semana, participou normalmente da atividade deste sábado e está confirmado na delegação que vai à Alagoas. O meio-campista será titular na partida diante do CSA.

Relacionados para a partida contra o CSA:

Goleiros: Diego Cavalieri e Saulo
Defensores: Fernando, Gabriel, Gilson, Carli, Lucas Barros, Marcelo Benevenuto e Marcinho
Meio-campistas: Alan Santos, Alex Santana, Cícero, Jean, João Paulo, Rickson e Wenderson
Atacantes: Diego Souza, Erik, Igor Cássio, Lucas Campos, Luiz Fernando, ​Pachu e Rodrigo Pimpão

Fonte: Terra