Após quatro derrotas consecutivas, o técnico Eduardo Barroca não é mais técnico do Botafogo. A decisão foi tomada após o revés para o Fluminense neste domingo, no Estádio Nilton Santos. O Glorioso está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, e enfrenta o Goiás na próxima quarta-feira, novamente em casa. Foram 27 jogos sob o comando de Barroca, com 10 vitórias, três empates e 14 derrotas.

O Botafogo publicou um breve comunicado nas suas redes sociais às 19h27: “O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Eduardo Barroca não é mais treinador da equipe. O clube agradece pelo comprometimento e serviços prestados deste profissional formado nas categorias de base, com trabalho reconhecido e conquistas importantes, como o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, e deseja sucesso em seus desafios futuros.”

Para o jogo contra o Goiás, o Botafogo terá Bruno Larazoni, auxiliar-técnico da comissão permanente, como técnico interino, conforme informou o site oficial:

“O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Eduardo Barroca não é mais treinador da equipe. O clube agradece pelo comprometimento e serviços prestados e deseja sucesso em seus desafios futuros. Bruno Lazaroni, auxiliar permanente, assume a equipe interinamente.”

Fonte: Redação FogãoNET