Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após ser regularizado, Jean é anunciado oficialmente pelo Botafogo

Por: FogãoNET

Após ser regularizado, Jean é anunciado oficialmente pelo Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover
O Botafogo confirmou na noite desta sexta-feira (13) a chegada por empréstimo do volante Jean. Ele vem do Corinthians (SP) e permanece no clube até o final da temporada. No último ano, defendeu o Vasco e foi titular absoluto na campanha que rendeu a classificação vascaína à Copa Libertadores desse ano. Jean tem 23 anos de idade e estava sem espaço na equipe Paulista.
Ele é o terceiro jogador cedido pelo Corinthians ao Botafogo. Além dele, estão emprestados ao clube, Moisés e Yago, ambos com contrato até o final do ano com o Alvinegro. Jean, na temporada passada, esteve em campo por 50 oportunidades e marcou um gol com a camisa do Vasco. Com prestígio com a torcida cruz-maltina não seguiu no clube por falta de acerto entre as partes.
Com uma nova opção para o meio campo, o Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira (16), às 20h, no Nilton Santos, onde enfrentará o Palmeiras (SP), na estreia do Brasileirão.
https://twitter.com/BotafogoOficial/status/984919886681001984

Fonte: FutRio

Comentários