Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Aprovado por Túlio Lustosa, Bismark não deve mais vir para o Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bismark, do Kuwait SC, é alvo do Botafogo
Reprodução
Siga o FogãoNETno Google Discover

O meia-atacante Bismark, do Kuwait SC, não deve mais vir para o Botafogo, informou o repórter Wellington Arruda. O jogador de 27 anos viria por empréstimo para o Glorioso.

Bismark foi oferecido ao Botafogo e teve seu nome endossado pelo novo gerente de futebol do clube, Túlio Lustosa. No entanto, segundo o “Canal do TF”, membros do Comitê Gestor não estão propensos a seguir com a negociação.

Um dos motivos para a desistência seria o fato de que Bismark não atua oficialmente desde o início da pandemia do novo coronavírus – seu último jogo foi no dia 25 de janeiro.

Bismark está fora do Brasil desde 2015 e atuou também na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes. Aqui no país, o jogador vestiu as camisas de Barbalha, Icasa, São Paulo, Luverdense, Atlético Sorocaba, Remo e ABC.

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter do Wellington Arruda e Canal do TF

Comentários