Um dos sete assessores do presidente Nelson Mufarrej, como divulgado recentemente pelo Boletim do C.E, Waldir Luiz cobra a saída de Felipe Conceição após a vexatória eliminação do Botafogo para a Aparecidense na Copa do Brasil. Comentarista do programa “Os Donos da Bola”, da Band, ele criticou o treinador.

– Felipe é uma ótima pessoa, maravilhosa, mas não tem condição de ser treinador do Botafogo. É a mesma coisa que tirar do jardim de infância e botar na faculdade. Time não tem esquema, mal escalado, mexe mal, não tem nada. Hoje o presidente Nelson Mufarrej tem que tomar uma atitude, tirar o Felipe. Ou vai esperar tomar uma porrada do Flamengo? Tem que tirar já, não era nem para ter entrado. Não tem gabarito para ser técnico do Botafogo. Sub-17 é uma coisa, profissional é outro. O time não tem jogadores ruins, mas não tem padrão de jogo e é desarrumado. Não vai arrumar nunca com ele no banco – criticou.

Durante o programa, o jornalista Sérgio Lobo afirmou que o uruguaio Diego Aguirre, ex-San Lorenzo, está cotado. Já Waldir Luiz disse que “Cuca pode estar chegando”.

Fonte: Redação FogãoNET