Athletico-PR x Botafogo muda de horário e terá transmissão exclusiva pela internet

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Arena da Baixada
Divulgação

Duas horas antes de a bola rolar para Botafogo 2×0 Avaí nesta segunda-feira, a CBF alterou o horário do duelo do Glorioso contra o Athletico-PR, domingo que vem, na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes marcada para 16h, a partida vai começar às 18h.

A alteração foi para atender a uma mudança na transmissão do confronto. A partida seria exibida pela TV Globo, mas agora será mostrada exclusivamente pela internet, através do site Globoesporte.com.

Como já é sabido, o Athletico-PR foi o único clube da Série A que não assinou contrato com o Grupo Globo para o sistema pay-per-view. Assim, os jogos podem ser exibidos apenas pela TV aberta ou pela TNT – o Botafogo, por sua vez, não assinou com a Esporte Interativo, que transmite no canal.

Desta forma, a TV Globo vai exibir, para o Rio de Janeiro, no horário nobre do futebol nos fins de semana, o confronto do Flamengo contra o Grêmio, em Porto Alegre, que pode marcar a conquista antecipada do título pelos rubro-negros.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas