Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Blog: Barcos pode deixar o Cruzeiro, e Botafogo é o principal interessado

Por: FogãoNET

Blog: Barcos pode deixar o Cruzeiro, e Botafogo é o principal interessado
Vinicius Silva/Divulgação
Siga o FogãoNETno Google Discover

Barcos está animado com a possibilidade de, nos próximos dias, deixar o Cruzeiro. O atacante argentino, contratado na temporada passada, negocia desde dezembro com o técnico Mano Menezes e com o presidente Itair Machado sua rescisão do contrato, que termina em julho deste ano.

Tudo porque Barcos entende que terá poucas oportunidades diante do concorrido ataque da Raposa, que ainda conta com Fred, Sassá e Raniel. A ideia de Barcos é permanecer no futebol brasileiro, apesar das melhores propostas serem do exterior, de países sem tanta tradição no futebol.

No futebol brasileiro, o principal interessado é o Botafogo. O grande problema é o salário de Barcos: US$ 100 mil, acima do teto salarial do Fogão.

Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo! Esportes

Comentários