Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo e membro do Comitê Gestor de Futebol, mostrou surpresa com o anúncio feito pelo candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, de um acerto com o volante marfinense Yaya Touré.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Rotenberg entrou em contato com Leon Mann, empresário de Yaya Touré, assim que soube do anúncio feito por Leven Siano. Leon Mann disse ao dirigente do Botafogo que não estava sabendo de nada e que, se houve algum acerto, este foi feito diretamente com o jogador.

Leon Mann declarou ainda que, se Yaya assinou algum compromisso com o Vasco, teria passado por cima dele, que teria sido, assim, uma negociação direta. E acrescentou que, logo na manhã desta sexta-feira, vai procurar saber do jogador o que realmente aconteceu.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Rotenberg é quem conduz as negociações com Touré, com a ajuda do intermediário brasileiro Marcos Leite. Marcos, por sinal, falou sobre as conversas com Yaya Touré para atuar no Botafogo nesta quinta, ao programa “Os Donos da Bola”, dizendo que as possibilidades de um acerto eram grandes.

Fonte: Canal do TF