Apesar de ter dito que o ciclo de contratações se encerrara após a contratação de Neílton, o Botafogo segue atrás de reforços para se recuperar na Série B. Segundo o site Globoesporte.com, as prioridades no momento são as contratações de um meia ofensivo e um zagueiro, mas o clube também está atento para ter mais um atacante.

De acordo com o portal, o nome do atacante André Lima, atualmente no Avaí e que já passou pelo Botafogo, foi sugerido dentro do clube. O meia Danilo, reserva do Corinthians, também foi cogitado, mas o alto salário que ele recebe no clube paulista assustou o Glorioso. Além disso, o Fogão teria o interesse no meia Almir, hoje no Flamengo e também com passagens por General Severiano.

– O Botafogo perdeu cinco jogadores titulares, e isso não é qualquer time que consegue repor ao longo da competição. O trabalho está sendo feito, as peças de reposição começaram a chegar, e eventualmente ainda podemos trazer pelo menos mais dois jogadores para completar o elenco – disse o presidente Carlos Eduardo Pereira ao site.

Fonte: Globoesporte.com