Boas novidades para o Botafogo na temporada de 2018: o Clube anuncia a renovação das marcas CERCRED, Neto´s e Pega Carga como patrocinadores do time profissional. A continuidade das parcerias poderá ser percebida no jogo desta terça-feira, entre Botafogo e Portuguesa, que marca a estreia do time na Taça Guanabara.

– A expectativa do Grupo Cercred é continuar contribuindo com o Botafogo, apostando na força do time e na exposição que vem sendo proporcionada à marca. É importante lembrar que quando firmamos a primeira parceria, em 2016, o clube ocupava a última posição do Campeonato Brasileiro. Um fato que jamais nos desanimou, muito pelo contrário. Sempre apostamos no Botafogo e na grandiosidade do clube e de sua torcida e estamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos. No que depender da nossa vontade, esse patrocínio se renovará por muitos anos – afirma Leonardo Coimbra, CEO do Grupo Cercred.

– Há um objetivo em mente, um plano traçado. Além do patrocínio dar uma visibilidade extraordinária para a marca Neto’s, acredito que esse ano vamos dar início a uma renovação da torcida do Botafogo. Novos ares estão por vir, tanto para a Neto’s, quanto para o clube. É uma honra fazer parte disso – destacou o youtuber Felipe Neto.

A Caixa Econômica Federal já sinalizou a renovação do patrocÍnio e o Botafogo aguarda a definição dos valores e demais detalhes do novo contrato. Por sua vez, a TIM segue com o contrato em vigor.

Desta forma, o uniforme terá a seguinte configuração: Caixa Econômica Federal (Master), CERCRED (Barra Frontal), Pega Carga (Barra Traseira), Neto’s (Omoplatas) e TIM (Número).

– Acreditamos que a divulgação proporcionada pela exposição de nossa marca nas camisas do Botafogo valoriza, cada vez mais, os caminhoneiros e as transportadoras. E temos certeza que essa ação contribui, de forma decisiva, para angariar ainda mais usuários para o Pega Carga. É fundamental registrar que o futebol é uma paixão nacional e o Botafogo é um clube reconhecido pelas vitórias. Ou seja, não poderíamos escolher um canal melhor para levar nossa marca a clientes em potencial de todo o Brasil – explica Bernardo Lage, sócio-fundador do Pega Carga.

Fonte: Site oficial do Botafogo