Botafogo faz consulta por Juninho, volante do América-MG

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Juninho - América-MG
João Zebral/América-MG

O América-MG recebeu uma consulta do Botafogo para saber as condições de contratação do volante Juninho, capitão do Coelho e e atleta com quase 200 jogos vestindo a camisa americana.

Segundo apurou a reportagem da Itatiaia, o Botafogo fez uma consulta ao Coelho sobre a possibilidade de liberar o jogador, que é uma das peças fundamentais no esquema do técnico Lisca, mas o clube carioca ouviu da direção americana que Juninho é indispensável na briga do América pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

O goiano Juninho chegou ao América em 2016, conquistando, no ano seguinte, a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele tem 194 jogos com a camisa americana e 13 gols marcados. O jogador tem contrato com o Coelho até dezembro de 2021.

Sequência

Juninho foi substituído pelo meia Geovane aos 21 minutos do primeiro tempo, no triunfo dessa terça-feira, sobre o Vitória, por 2 a 1, após ter sentido dores na coxa esquerda. Ele será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber das condições para as próximas rodadas

Fonte: Rádio Itatiaia

Notícias relacionadas