Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo conversa com empresário de Renato e Airton, que ainda podem ficar

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo teve nesta semana uma primeira conversa, ainda que de forma informal, com o empresário Cláudio Guadagno, que cuida das carreiras dos volantes Renato e Airton. Segundo o site Globoesporte.com, há chance de os dois permaneceram após a Copa do Mundo, mesmo com seus contratos encerrando em junho.

O aproveitamento dos dois vai depender dos planos do técnico Vagner Mancini. De qualquer maneira, para continuar com Renato, o volante teria de aceitar uma redução do seu salário, hoje fora da realidade financeira do clube. Em relação a Airton, o Botafogo teria de conversar com o Benfica, que o emprestou ao Internacional até junho.

Comentários