Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo decide proibir Flamengo de jogar no Estádio Nilton Santos após o clássico

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

A briga de torcidas que resultou no assassinato de um torcedor do Botafogo ontem, terá consequências para o Flamengo: o clube de maior torcida do Brasil não jogará mais no Engenhão.

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, vai proibir o Flamengo de jogar no estádio. Nem contra o Botafogo, nem contra ninguém.

A decisão está tomada, segundo Pereira revelou a alguns interlocutores nesta manhã. E será formalizada numa reunião de diretoria que será realizada hoje.

A CBF e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, ainda de acordo com o presidente do Botafogo, serão avisadas amanhã da decisão.

Comentários