Apesar dos muitos pedidos pela demissão de Eduardo Barroca publicados nas redes sociais após as três derrotas consecutivas do Botafogo no Campeonato Brasileiro, contra São Paulo, Bahia e Fortaleza, o clube garantiu a permanência do treinador à frente do Fogão. O revés sofrido contra a equipe cearense nesta segunda-feira no Castelão aumentou a pressão em cima do profissional.
A diretoria alvinegra informou ao Boletim do C.E na madrugada desta terça que o técnico “não vai cair” e que o elenco “se fechará” com o objetivo de buscar resultados positivos a curto prazo, nas próximas duas rodadas do Brasileirão (23ª e 24ª), que serão disputadas diante da torcida no Estádio Nilton Santos.
Na 12ª colocação na tabela de classificação, hoje oito pontos à frente da zona de rebaixamento, o Glorioso recebe o Fluminense (16º) e o Goiás (11º) nos dias 6 e 10 de outubro, respectivamente.
Muitos torcedores estão pedindo a demissão do técnico Eduardo Barroca após a terceira derrota seguida do Botafogo no @Brasileirao. No entanto, a diretoria alvinegra garantiu há pouco ao @fogaonet que o técnico continua no comando do time: "Não vai cair".
— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) October 1, 2019