Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Botafogo envia documentação ao Cartagena, e Vinicius Tanque não é mais jogador do clube

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vinicius Tanque em ação pelo Cartagena, emprestado pelo Botafogo
Divulgação/Cartagena

Chegou ao fim a passagem de Vinicius Tanque como jogador do Botafogo. O Cartagena, da Terceira Divisão da Espanha, recebeu a documentação do Glorioso nesta sexta-feira e o atacante assinará contrato de três anos com os europeus nos próximos dias. A informação é do repórter Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

Tanque estava emprestado pelo Botafogo desde o início do ano ao Cartagena, clube pelo qual marcou dois gols em três jogos até a competição ser interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus. O jogador agradou aos espanhóis e agora terá vínculo definitivo.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

O Botafogo aceitou liberar Vinicius Tanque sem receber dinheiro na negociação, mas ficará com 10% dos direitos econômicos do atacante. Ele não iria ser aproveitado pelo técnico Paulo Autuori, e seu contrato com o Glorioso terminaria em dezembro deste ano.

Cria das categorias de base do clube, Vinicius Tanque nunca se firmou entre os profissionais. Hoje com 25 anos, o atacante marcou apenas quatro gols em 48 partidas pelo Glorioso e acumulou empréstimos a Volta Redonda, Atlético-GO e Mafra, de Portugal.

Fonte: Twitter do repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia

Notícias relacionadas
Comentários