O Botafogo vai enfrentar o Fluminense neste sábado, às 19h, no Estádio Nilton Santos, com três mudanças em relação ao primeiro amistoso pela Taça Gerson e Didi: Victor Luis, que faz sua reestreia, Rhuan e Luis Henrique – recuperado do coronavírus – entram nos lugares de Danilo Barcelos, Guilherme Santos e Luiz Fernando.
A equipe alvinegra que vai tentar a revanche após a derrota por 1 a 0 no sábado passado está escalada por Paulo Autuori com: Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Rhuan, Pedro Raul e Luis Henrique.
Há a expectativa também pela estreia de mais dois reforços que ficam no banco de reservas: o zagueiro Rafael Forster, contratado junto ao Ludogorets (BUL), e o lateral-direito Kevin, ex-Grêmio e que vem emprestado pelo Tombense (MG). O volante Cícero, com coronavírus, e o atacante Luiz Fernando, com desconforto muscular, são desfalques.
As outras opções na lista de suplentes são o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Ruan Renato, os laterais-esquerdo Guilherme Santos e Danilo Barcelos, o volante Luiz Otávio, o meia Lecaros e os atacantes Warley e Matheus Babi.
Fluminense também escalado
O Fluminense também tem mudanças em relação ao primeiro amistoso, com o ex-Botafogo Gilberto e o uruguaio Michel Araújo, autor do gol da vitória sábado passado, entrando na equipe. Odair Hellmann escala Muriel; Gilberto, Digão, Nino e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Marcos Paulo.