Se depender do Botafogo, o atacante Brenner será mantido no elenco para a próxima temporada. Segundo o site Globoesporte.com, a diretoria alvinegra já manifestou interesse na permanência do atleta em contato com o Internacional, clube que detém seus direitos federativos. O atacante está emprestado pelo Colorado até o fim deste ano.

São duas as possibilidades: compra ou prorrogação do empréstimo. Sobre a primeira alternativa, o Botafogo poderia envolver atletas na transação, já que passa por dificuldades financeiras. O Inter, por sua vez, aceitaria negociá-lo, já que conta com muitos atacantes no elenco. Sobre uma possível renovação do empréstimo, Brenner teria que renovar com o Colorado, já que seu contrato vai até dezembro de 2019.

O site também entrou em contato com o empresário Evandro Schmidt, que disse ter recebido muitas sondagens pelo atacante, mas que a prioridade será do Botafogo para tentar atender a vontade de Bernner, que já deixou claro a intenção de permanecer. O Botafogo, por sua vez, oficialmente, fala que não tratrá de qualquer negociação enquanto a permanência na Série A não estiver assegurada.

Brenner chegou ao Botafogo em julho do ano passado na negociação que envolveu a ida de Camilo para o Internacional e tem 15 gols e quatro assistências em 59 jogos. O Alvinegro detém 20% de seus direitos econômicos.

Fonte: Globoesporte.com