Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo não descarta já tentar renovar com Honda até o fim de 2021

Por: FogãoNET

Keisuke Honda na apresentação ao Botafogo no Estádio Nilton Santos
Vítor Silva/Botafogo

O fato de ter que esperar mais um ano para disputar os Jogos de Tóquio e neles se despedir da seleção japonesa não altera a relação de Honda com o Botafogo. O jogador veio ao Brasil em busca de um lugar para se manter em forma visando à disputa do torneio olímpico, tanto que assinou contrato até dezembro de 2020. Mas o sonho foi adiado.

— As Olimpíadas foram adiadas para o próximo ano. Sem problemas. Agora, posso focar ao máximo em jogar para vocês — escreveu Honda no Twitter.

Honda tem deixado de lado a frieza com a qual enxergou inicialmente a vinda para o Botafogo. Discutir saída não está nos planos.

O EXTRA apurou que o Botafogo quer resolver questões mais urgentes agora, mas não descarta tentar já renovar com o japonês de 33 anos até fim de 2021. Só que precisa de mais jogos para vê-lo em ação. Honda só atuou contra o Bangu, em jogo realizado com portões fechados, e fez um gol de pênalti no empate por 1 a 1.

Honda gosta muito da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, e está fazendo aulas de português por vídeo chamada em tempos de coronavírus. Em isolamento, tem mantido a forma com o preparador físico particular.

A família do jogador estava prestes a se mudar para o Brasil, mas, por ora, segue no Japão. Até por conta da pandemia do coronavírus.

– É uma situação atípica, complicada. Ele está treinando dentro de casa. Mas ele está contente no Botafogo. Nem cogitou voltar para o Japão – pontuou o empresário Marcos Leite, responsável por intermediar a transferência para o Botafogo.

Fonte: Extra Online

Comentários