Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo nega haver cobrança interna de jogadores por retorno aos treinos

0 comentários

Compartilhe

Jogadores no treino do Botafogo no campo anexo do Estádio Nilton Santos em 2020
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo usou suas redes sociais para negar informação publicada neste sábado nos sites “Extra” e “O Globo” de que jogadores estariam cobrando o retorno aos trabalhos no meio da pandemia do novo coronavírus.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Segundo a reportagem, parte dos atletas, especialmente os que recebem salários menores, pressionam por uma volta mais apressada, uma vez que o clube está perto de completar três meses de atraso.

O clube negou:

– Ao contrário do que foi relatado na reportagem, o Botafogo nega haver cobranças internas por parte dos atletas para o retorno das atividades presenciais. Pelo contrário, as manifestações dos jogadores estão em consonância com a postura institucional do Clube. O Botafogo ressalta ainda manter diálogo com o grupo sobre as pendências financeiras existentes – postou o Botafogo no Twitter.

O Botafogo é contrário ao retorno dos atividades presenciais no auge da pandemia do novo coronavírus. Segundo o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, o clube deve retornar apenas no fim de junho aos treinos físicos.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo

Comentários