Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo notifica Palmeiras, SP e Bota-SP por saídas de Gabriel, Daniel e Andrey

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

“Acabou o tempo da passividade”. Foi assim que o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, explicou que o clube vai lutar pelos seus direitos após as saídas de Gabriel, Daniel e Andrey via Justiça. Apos romperem contrato alegando atraso de salário, eles foram para Palmeiras, São Paulo e Botafogo-SP, respectivamente. Em virtude do caso Daniel, a vinda do lateral Luis Ricardo, do São Paulo, pode ser cancelada.

– No caso do Daniel, mesmo que tenha havido ruptura de contrato por falta de pagamento, o Botafogo não pode ser penalizado três vezes: perde o jogador, fica com a dívida e perde os direitos econômicos do atleta. Notificamos o São Paulo, assim como fizemos com Palmeiras, no caso do Gabriel, e Botafogo de Ribeirão Preto, no caso do Andrey. O Botafogo vai se defender e lutar por seus direitos. Se o São Paulo quiser condicionar a vinda do Luis Ricardo a alguma coisa, acabou o negócio, o jogador volta sem problema algum. O Botafogo não abre mão de seus direitos, isso é definitivo. Acabou o tempo da passividade – afirmou Pereira, em entrevista ao Globoesporte.com.

Comentários