Emprestado pelo Palmeiras, Victor Luis pode defender o Botafogo; entenda acordo previsto no contrato

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Victor Luis pode ser utilizado pelo Botafogo em jogos contra o Palmeiras
Vítor Silva/Botafogo

O Palmeiras tentou no acordo convencional, mas o Botafogo conseguiu que Victor Luis pudesse ser utilizado pelo menos na metade dos jogos entre as duas equipes até o fim do contrato de empréstimo, em fevereiro-2021. Quando as partidas tiverem mando do Glorioso, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil, o lateral-esquerdo está liberado para defender o lado alvinegro.

Já nas partidas que o Palmeiras for o mandante, também nas duas competições nacionais, o Boletim do C.E apurou que o Botafogo deve pagar uma multa de aproximadamente R$ 300 mil caso deseje contar com Victor Luis. À coluna do FogãoNET já foi adiantado que o clube não pretende relacioná-lo nos confrontos fora de casa.

Desta maneira, como informou o “Canal do TF” também nesta segunda-feira, o lateral pode reforçar o time do técnico Bruno Lazaroni no jogo da próxima quarta (7/10), no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão, caso tenha condições físicas.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Botafogo esqueceu cláusula, escalou Victor Luis de forma equivocada e teve que negociar multa com Palmeiras em 2017

Há três anos, quando Victor Luis fazia sua primeira passagem pelo Glorioso, também emprestado pelo Palmeiras, o Botafogo o utilizou de forma equivocada na derrota por 2 a 1 no Niltão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A diretoria alvinegra reconheceu o erro e precisou negociar o pagamento de cerca de R$ 200 mil para o clube paulista.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas