Como e onde assistir a Botafogo x Sol de América pela Copa Sul-Americana? Assim como no jogo de ida, no Paraguai, onde o Fogão venceu por a 1 a 0, a transmissão ao vivo da partida de volta será exclusiva do DAZN. Se você não estiver no Estádio Nilton Santos nesta quarta-feira a partir das 19h15, poderá acompanhar o duelo em HD com a degustação de 30 dias grátis do serviço de streaming.

O FogãoNET testou na semana passada: o cadastro e o cancelamento da assinatura é feito em apenas 1 minuto, você não paga nada por isso e ainda pode conferir a rodada inteira em até dois dispositivos ao mesmo tempo. Veja a programação e o passo a passo abaixo:

29/05/2019 – QUARTA-FEIRA
[19h15] – Botafogo x Sol de América (1-0)
[21h30] – Atlético Nacional x Fluminense (1-4)

30/05/2019 – QUINTA-FEIRA
[17h] – Deportivo Lara x Corinthians  (0-2)

[21h30] – River Plate x Athletico-PR / Recopa (0-1)

PASSO 1:
Clique aqui ou no banner abaixo e cadastre-se em 1 minuto
Link ao vivo para assistir Botafogo x Sol de América pela Copa Sul-Americana

PASSO 2:
Hora de criar a conta com 30 dias grátis. Você precisa apenas preencher seu nome, sobrenome e criar uma senha para o acesso.

PASSO 3:
Insira os dados do seu cartão de crédito e clique no botão amarelo no fim da página. Pronto! Você já pode assistir ao Fogão e a todos os outros jogos da Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana sem pagar nada por 1 mês (abaixo a gente te ensinar a cancelar).

Como cancelar o DAZN?

– Faça o login da sua conta
– Clique em “menu”
– Escolha a opção “minha conta”
– Confirme o e-mail do seu cadastro (se necessário)
– Clique em “cancelar assinatura” ✔

Fonte: Redação FogãoNET