O Botafogo teve um destaque de última hora para o clássico de logo mais, contra o Fluminense, às 21h, no Maracanã. Com dores musculares na coxa, o volante Bruno Silva deixou o estádio num carro particular logo depois que chegou com o ônibus da delegação, e Marcus Vinicius vai atuar em seu lugar, atuando pela primeira vez no time titular.

Na defesa, Igor Rabello ganhou a vaga de Emerson Silva e formará a zaga com Carli. No gol, Gatito segue fora e Jefferson atuará mais uma vez. O Glorioso vai a campo com Jefferson; Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo e Marcos Vinicius; Rodrigo Pimpão e Roger.

No banco de reservas, o técnico Jair Ventura relacionou 11 jogadores: o goleiro Helton Leite, o lateral-direito Luis Ricardo, os zagueiros Emerson, Emerson Silva e Marcelo, o lateral-esquerdo Gilson, os volantes Dudu Cearense e Fernandes, o meia Camilo e os atacantes Guilherme e Vinicius Tanque.

O rival

O Fluminense também está confirmado pelo técnico Abel Braga, com Julio Cesar; Lucas, Henrique, Reginaldo e Mascarenhas; Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva, Richarlison e Pedro.

No banco, foram relacionados 12 atletas: Diego Cavalieri, Frazan, Léo Pelé, Renato, Robert, Marlon Freitas, Maranhão, Mateus Norton, Matheus Alessandro, Marcos Calazans, Nogueira e Lucas Fernandes.

Fonte: Redação FogãoNET