Com pouco tempo para treinar, o técnico Alberto Valentim vai repetir a formação titular do Botafogo que venceu o Corinthians no domingo para o duelo desta quarta-feira diante da Chapecoense, às 19h30, na Arena Condá, informa o site Globoesporte.com.

Desta forma, o zagueiro Carli, que volta após cumprir suspensão automática, ficará à disposição no banco de reservas. Marcelo Benevenuto e Gabriel continuarão formando a dupla de zaga. Rhuan e Diego Souza seguem compondo o trio ofensivo ao lado de Igor Cássio.

O Botafogo teve apenas dois dias de treinamento, sendo que na terça a atividade foi realizada num espaço coberto por conta das chuvas em Chapecó. O time deve ir a campo com Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Yuri; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Rhuan, Diego Souza e Igor Cássio.

Gustavo Bochecha, com problemas musculares, e Victor Rangel, por opção da comissão técnica, não estão relacionados. Por outro lado, Jean, que ficou fora da partida contra o Corinthians por questões contratuais, volta a ser opção.

Fonte: Globoesporte.com