O Inter se reuniu nesta terça-feira (dia 5) com a direção do Botafogo para tentar contratar Bruno Silva. Em entrevista ao GaúchaZH, o presidente Carlos Eduardo Pereira admitiu uma reunião com os gaúchos e o Cruzeiro na tarde de hoje e agora aguarda uma proposta das duas equipes, para ver qual será o futuro do volante.

— A bola agora está com eles (Inter e Cruzeiro). De nossa parte, o Bruno Silva está preparado para realizar a pré-temporada e disputar o Campeonato Carioca. Agora é ver os próximos movimentos que virão das partes dos clubes interessados — comentou o dirigente.

O mandatário destacou várias vezes as boas atuações do jogador de 31 anos no Campeonato Brasileiro, que está muito valorizado, de acordo com ele. Questionado se a negociação poderia envolver troca jogadores, Pereira concordou.

— É claro que a troca só nos interessa se for no mesmo padrão de atleta. O Bruno é titular do Botafogo e extremamente importante. Quando se pensa numa negociação por troca, se pensa em algum jogador da posição que o Botafogo necessite e que tenha a mesma qualidade. Falamos em alguns jogadores, por alto, mas não temos nada definido ainda (…) O Pottker já interessou ao Botafogo. Nós tentamos contratá-lo em outra oportunidade — confessou.

Bruno Silva tem contrato com o clube carioca até dezembro do ano que vem. Carlos Eduardo Pereira disse que tanto gaúchos, quanto mineiros têm uma boa relação com o Fogão, citando até o empréstimo de Brenner como exemplo.

Fonte: Zero Hora