O Botafogo superou o CSA, de virada, em Alagoas, por 2 a 1 e um dos gols da vitória alvinegra foi marcado por Cícero, jogador experiente, agregador e que tem ajudado na subida de produção da equipe alvinegra. O próximo desafio do Botafogo no Campeonato Brasileiro será diante do Grêmio, quarta-feira, às 19h15, no Estádio Nilton Santos. O Glorioso comandado por Eduardo Barroca ocupa a 4ª colocação no BR 2019. Confira a entrevista de Cícero na BotafogoTV!

NOTA DA REDAÇÃO FN: o FOGÃONET separou a principal declaração de Cícero, que cobrou uma mentalidade vencedora no Botafogo e mostrou postura.

– Sabemos que a caminhada é muito longa ainda, é difícil falar onde o Botafogo vai chegar. Mas o pensamento tem que ser grande. O Botafogo é um time de camisa pesada, clube grande no cenário mundial, tem que pensar grande. Nos últimos o Botafogo vem sofrendo um pouco, até o torcedor fica com essa carência de chegar em competição muito importante, internacional ou nacional. Tenho ideias na minha cabeça que independente de quem você vai enfrentar tem que ter mentalidade forte e vencedora. Ter essa coragem, porque futebol é dentro em campo.

– Quando saí da minha cidade, Castelo, no Espírito Santo, era ninguém. Hoje eu me tornei o que sou pelo trabalho, coragem e dedicação. Vejo Botafogo se preparando, falar que está preparado ainda não, temos que melhorar muitas coisas para atingir coisas melhores. A equipe está se preparando para amadurecer e colher bons frutos, quem sabe sair com títulos esse ano para o torcedor ficar feliz e coroar nosso trabalho. É ir passo a passo e trabalhando com humildade, quietinho, porque as coisas vão acontecer naturalmente – declarou Cícero.

Fonte: Site oficial do Botafogo e Redação FogãoNET