O “sim” de Zé Ricardo que o Botafogo espera pode sair a qualquer momento. A diretoria alvinegra se reuniu com o treinador na manhã desta sexta-feira (3) e aguarda com otimismo o sinal positivo para oficializar a situação. De acordo com o gerente de futebol Anderson Barros, que é amigo pessoal do técnico e está conduzindo as conversas, a parte financeira não será um problema.

A resposta sairá nas próximas horas. O técnico sabe da urgência do Botafogo e prometeu dar um retorno em breve. Não há novo encontro previsto para negociação. A partir de agora, Zé Ricardo conversa com a família alguns detalhes pessoais e vai ouvir conselhos de pessoas próximas.

Enquanto isso, a equipe alvinegra se prepara para pegar o ​Santos com o auxiliar permanente Bruno Lazaroni. Caso as expectativas se concretizem, Zé Ricardo deve ir ao Nilton Santos para acompanhar o duelo da 17ª rodada do ​Campeonato Brasileiro, neste sábado (4).

Outros nomes foram ventilados internamente, mas o Botafogo concentra todas as atenções em Zé Ricardo. Esta é a segunda vez que a diretoria alvinegra tenta fechar negócio com o treinador. Antes de buscar Marcos Paquetá, o ex-técnico do ​Vasco foi procurado, mas rechaçou naquela oportunidade, já que não queria emendar outro trabalho em pouco tempo e aguardava propostas do Oriente Médio ou de times fora do Rio.

Fonte: Esporte Interativo