Emprestado pelo Corinthians para o Botafogo, Jean não foi liberado para jogar no último domingo pelo Fogão contra o clube paulista à toa. O Boletim do C.E apurou que o time do Parque São Jorge fez tal gentileza porque tem interesse em jovens jogadores do elenco do Fogão: o lateral-direito Marcinho (22) e o volante Matheus Fernandes (20).
A multa contratual estabelecida para a escalação seria utilizada a favor do contratante em uma possível futura transação. No caso de Marcinho, o negócio é considerado “mais fácil” porque, internamente, a diretoria alvinegra continua esperançosa em negociar uma venda de Matheus Fernandes para o exterior na próxima janela de transferências.
O interesse corintiano em Marcinho foi noticiado em primeira mão pelo radialista Thiago Franklin no Twitter. A diretoria do Botafogo confirmou a informação à coluna do FOGÃONET na noite desta terça-feira.
Corinthians libera Jean para jogo contra o Botafogo e sonha com lateral-direito Marcinho. Notícia em primeira mão. pic.twitter.com/kIJvbgalWa
— Thiago Franklin (@_thiagofranklin) November 6, 2018