O Botafogo busca um atacante no mercado. O alvo é Cristaldo, ex-Palmeiras e hoje no Monterrey do México. O blog apurou que Cristaldo revelou a ex-companheiros de Palmeiras, que pode reforçar o time carioca. (NR: A notícia da negociação com Cristaldo foi dada em primeira mão pelo Boletim do C.E., no FOGÃONET)

Cristaldo está com 28 anos e chegou ao Palmeiras , em 2014, vindo do Metalist da Ucrânia, por indicação do técnico Ricardo Gareca. O ex-presidente Paulo Nobre bancou sua contratação, na ocasião. No Verdão, Cristaldo disputou 73 jogos e marcou 18 gols. Ganhou o apoio da torcida por sua disposição e comprometimento nos jogos. Foi campeão da Copa do Brasil, em 2015.

Em 2016, foi negociado com o Cruz Azul do México. Fez 15 partidas com cinco gols anotados. Depois, foi emprestado ao Monterrey, onde atuou por seis jogos com um gol marcado.

O argentino pode vir por empréstimo de um ano, já com a possibilidade de jogar a segunda partida contra o Nacional-URU, pela Libertadores da América, caso a negociação se concretize.

Fonte: Blog do Alexandre Praetzel - UOL