Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CRIVELLA SUSPENDE CAMPEONATO CARIOCA ATÉ O DIA 25 DE JUNHO; BOTAFOGO TERÁ JOGOS ADIADOS

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Prefeito Marcelo Crivella suspende Campeonato Carioca durante pandemia do novo coronavírus em decreto
Reprodução/YouTube

Durou pouco a liberação de jogos no Campeonato Carioca. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, suspendeu neste sábado as competições esportivas na cidade até o dia 25 de junho (quinta-feira), em razão da pandemia do novo coronavírus. A medida foi decretada no Diário Oficial.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

O Campeonato Carioca voltou quinta-feira com jogo entre Bangu e Flamengo no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Rio, e terá que ser interrompido.

O Botafogo teve dois jogos marcados pela Ferj neste período: segunda-feira, contra a Cabofriense, no Estádio Nilton Santos, e na próxima quinta, contra a Portuguesa-RJ, como visitante no Estádio Luso-Brasileiro. Agora a Federação terá de arrumar outra data.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários