Na semana passada, Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo e membro do Comitê Executivo de Futebol, surpreendeu a torcida ao dizer que sondou o astro holandês Arjen Robben, ex-Bayern de Munique, aposentado há quase um ano. Em entrevista ao site da ESPN, o dirigente explicou.

– Eu só sinalizei. Ele ficou muito lisonjeado, agradeceu e me disse que está pensando, até porque está no meio da pandemia – contou Rotenberg.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Além de Robben, Botafogo tenta Yaya Touré e Obi Mikel

Segundo a reportagem, o dirigente alvinegro viu declarações do atacante em relação a um possível retorno ao futebol e foi atrás de um intermediário para pedir, caso decida voltar a jogar, ouvir o projeto do Botafogo.

A notícia da sondagem do Botafogo por Robben foi notícia na imprensa internacional e gerou grande repercussão. O Glorioso tenta outros craques do futebol mundial: Yaya Touré, ex-Manchester City, e o nigeriano Obi Mikel, ex-Chelsea. O Botafogo aguarda o retorno do futebol para seguir as negociações.

Vote na enquete abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN.com.br